MercadoNotícias do Cruzeiro

Di María descarta completamente o Cruzeiro e dá abertura para 3 times no Brasil

O craque argentino Ángel Di María não será jogador do Cruzeiro. Embora não descarte a possibilidade de atuar no futebol brasileiro pela primeira vez na carreira, o veterano de 36 anos não está na lista de reforços da Raposa e pode ir parar em um rival da Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, Grêmio, Corinthians e São Paulo demonstraram interesse no meia.

Di María tinha contrato com o Benfica, de Portugal, até o final do mês passado e até o momento não assinou o acordo pela renovação. O mais provável é que o meia deixe a Europa e volte a jogar na América do Sul, com o principal destindo sendo a Argentina. O problema é que o craque dificilmente vai voltar a vestir a camisa do seu clube do coração, o Rosario Central.

Apesar de ter sido revelado no Rosario Central e ganhado repercussão por lá, Di María vem sofrendo com algumas ameaças de torcedores do antigo clube. Até a família do jogador chegou a ser ameaçada no bairro em que vive, o que tem causado um grande incômodo. Por conta desses crimes, o astro da Seleção Argentina já cogita não retornar ao seu país natal.

Di María não está nos planos da diretoria do Cruzeiro

Diante desse cenário, Di María está disposto a ouvir propostas de outros times da Argentina e do Brasil. Caso não apareça alguma oferta vantajosa, ainda existe a possibilidade do craque renovar com o Benfica ou até mesmo buscar alguma equipe da Europa. Ao longo da carreira, ele passou por clubes como Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo